O Centro Recreativo e Jardim Infantil da Demó, foi criado em 1978, pelos populares desta pequena aldeia da Freguesia. A sua sede foi construída junto a um “Barreiro”, nome pelo qual a associação também é conhecida. Passados uns anos o Barreiro foi selado por questões de segurança e foi construído um campo de jogos ao lado da Sede, que proporciona aos jovens da terra e não só a prática de futsal e ténis.

O principal objetivo dos fundadores era ter um espaço onde todos pudessem conviver, desde a mais tenra idade aos mais idosos, promovendo o entretenimento entre sócios e familiares e amigos, por meio da realização de eventos culturais e desportivos e participando em eventos doutras associações.

Ao longo dos anos foram organizados vários eventos culturais e desportivos, tendo maior destaque as festas de Natal, festas da cerveja, os torneios de futsal, as provas motocrosse e os cursos sócio educativos, desde os bordados à pintura, passando pela ginástica e atualmente o Zumba. Fora do nosso espaço temos sido participado em vários eventos, onde levamos o nosso nome com o maior orgulho, como o Carnaval da Batalha, as Marchas Populares, a FIABA, tasquinhas em São Mamede, vários torneios de futebol, entre outros.

As diversas participações nos mais diferentes eventos têm trazido prémios, alguns deles de primeiro lugar, como no Carnaval da Batalha e em vários torneios de futebol, sendo que o que mais nos orgulha é o convívio entre os sócios e amigos da associação.

Direcção

  • Jorge Neto Jorge Neto
    Presidente

Próximos Eventos

Não existem eventos agendados...