A Casa do Povo tem o estatuto jurídico de pessoas coletivas de utilidade pública, de base associativa.


A Casa do Povo do Reguengo do Fetal é talvez a associação, ainda "viva", mais antiga do Concelho, a data da sua fundação remonta a 16 de Dezembro de 1941.

São objectivos da Casa do Povo,

1- Sensibilizar a população em geral para a importância do associativismo como instrumento de aprendizagem e de desenvolvimento social e humano.
2- Promover e proporcionar eventos e atividades culturais, desportivas, recreativas, educativas e lúdicas a toda a comunidade.
3- Dotar a Casa do Povo de infra-estruturas e meios que permitam a prática do desporto e o desenvolvimento de atividades recreativas e culturais com maior qualidade e inovação.
4- Promover a Freguesia do Reguengo do Fetal e as Entidades que apoiam as atividades da Casa do Povo em todos os eventos promovidos.
5- Divulgar a cultura e os saberes dos habitantes da Freguesia do Reguengo do Fetal através das várias atividades levadas a cabo pela Casa do Povo.
6- Preservar a cultura e as tradições desta Freguesia com a continuidade das iniciativas e com a mobilização dos mais velhos na construção de uma comunidade moderna, mas ao mesmo tempo alicerçada numa Identidade muito própria.

Direcção

  • Sofia Rosa Sofia Rosa
    Presidente
  • Vanda de Sousa Vanda de Sousa
    Secretário
  • David Santos David Santos
    Tesoureiro

Assembleia Geral

  • Aida Santos Aida Santos
    Presidente

Conselho Fiscal

  • Silvino Carvalho Silvino Carvalho
    Presidente

Próximos Eventos