• 10 novembro 2017

CCRQSP CONVIDA:

Todas as quartas é dia de Fitclub - 20h00 /21h00

sem inscrição!

Basta calçar os ténis, trazer uma toalha e uma garrafa de água, o resto é com a equipe de treino!

Não há desculpas para não fazer exercício... pelo menos uma vez por semana!

Contamos consigo, porque só faz sentido de vier!

Pelo CCRQSP

23ª Semana Cultural do CRG

Centro Recreativo da Golpilheira

09-11-2017 21:00
19-11-2017 20:00

23ª Semana Cultural do CRG

A "Semana Cultural" trata-se de uma iniciativa que prevê a realização de diversas actividades culturais, tendo em consideração os seguintes objectivos: fomentar a cultura e recreio da população, incrementar a vida associativa na freguesia e ajudar o desenvolvimento humano e social. À semelhança de edições anteriores, a programação conta com diversas actividades, nomeadamente colóquios e sessões de esclarecimentos sobre diversas áreas, como a saúde, o desporto, etnografia, formação cívica, etc, arraiais populares em diferentes lugares da freguesia, sessões de cinema, desfile de moda, teatro, música, passeio pedestre e o Almoço-convívio dos Idosos. A realização deste almoço oferecido pela colectividade às pessoas com mais de 60 anos, tornou-se uma das actividades mais aguardadas todos anos por esta faixa etária da população, permitindo-lhes combater o isolamento em que alguns vivem no seu dia-a-dia.